NOTÍCIA


VOLTAR
15|08|2014 Institucional
O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DEFERE MEDIDA LIMINAR PARA GARANTIR VAGA A CANDIDATA APROVADA NO CUNCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO NO CARGO DE ANALISTA JUDICIÁRIO NA ESPECIALIDADE DE ASSISTENTE SOCIAL EM FACE DE CONTRATAÇÃO IRREGULAR DE TERCEIRIZADOS

O Escritório, Carvalho Mendes Melchior Advogados Associados, através da atuação do Dr. Leonardo de Carvalho e equipe, após a interposição do Mandado de Segurança nº. 0034473-22.2014.8.19.0000, que tramita no Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, obteve êxito no deferimento de medida liminar, garantindo a candidata ao cargo de Analista Judiciário na Especialidade de Assistente Social, a reserva de uma vaga, por conta da contratação de servidores terceirizados.

Ressaltou o Desembargador Relator, Dr. Luiz Felipe da Silva Haddad, que conhece as dificuldades financeiras, ligadas às administrativas, da Justiça Fluminense, porém estas não teriam o condão de obinubilar a preterição da candidata, por terceirização irregular dentro do prazo de validade do certame.

Veja mais em: